Edit
[PNG] Logo - Criança Não é de Rua

FALE CONOSCO

NOSSA REDE

CNER

Junte-se

Como participar

A secretaria executiva da Rede Nacional Criança Não é de Rua tem sido mantida pela Associação Beneficente O Pequeno Nazareno, organização idealizadora da Rede, com recursos de projetos patrocinados por parceiros nacionais e internacionais. É composta por uma Coordenação geral, articulação política, secretaria e consultoria de comunicação.

Quem pode compor?

Organização, Rede, Movimento, Coletivo, Fórum, Universidade que atue de forma direta com o público de crianças e adolescentes em situação de rua ou que tenha transversalidade com a problemática dentro das suas ações e que atuem no campo da Habitação, LGBTQIA+, Igualdade Racial e Intergeracionalidade. A coordenação colegiada é eleita em assembleia geral a cada dois anos, garantindo a representação das 05 regiões brasileiras.

Como aderir

Para aqueles/as que desejam contribuir na promoção, no desenvolvimento das ações e/ou colaborar na solução das demandas apresentadas para favorecer a criação e a efetivação das políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes em situação de rua, possuímos uma carta de adesão on-line que viabiliza e facilita esse processo. Acesse o QR CODE, preencha o formulário e fortaleça nossa luta:

QUR CODE

Sobre

Somos uma rede nacional de organizações que lutam pelos direitos de crianças e adolescentes em situação de rua. Desde 2005, nos mobilizamos pela existência e divulgação de dados oficiais, por políticas públicas específicas, pela afirmação da educação social de rua e pela garantia dos direitos fundamentais, sobretudo o direito à convivência familiar e comunitária.

Contato

Copyright © 2021 Rede Nacional Criança Não é de Rua